top of page
Buscar

Le Droit Humain no desfile da Independência em MG

Esta foi a 1ª Vez que Le Droit Humain participou do desfile da independência do Brasil em Minas Gerais.



Esta foi a 1ª Vez que Le Droit Humain participou do desfile da independência do Brasil em Minas Gerais. E nós nos preparamos mto para esse momento para representarmos da melhor forma possível a Federação Brasileira.


Durante o desfile contamos um pouco sobre a história da Ordem Maçônica Mista Internacional Le Droit Humain através de banners ilustrativos. Levamos também conosco as bandeiras do Brasil, de Minas, da França e de Le Droit Humain!


Além disso não podemos deixar de mencionar que contamos com a ilustre presença da Irmã Zélia Savala Rezende Brandão, Presidente de Honra do Grande Conselho dos Grandes Inspetores Gerais, e do nosso atual Presidente do Conselho Nacional Luiz Alexsander Savala Rezende Brandão que estava representando nossa Federação Brasileira e nosso amado Estado. É a 1ª vez que temos um Presidente do Conselho Nacional de Minas Gerais.


Toda a organização para o desfile de 7 de Setembro em Pompéu-MG com a participação de Le Droit Humain foi feita pela loja Rei Salomão n°2082 e contou com a presença da Venerável Mestre desta loja Karen Galvão de Campos e seus oficiais. Como disse nossa Muito Ilustre Irmã Zélia:


“Esse foi um dia que iremos nos lembrar para sempre!”

O dia em que o orgulho em fazer parte de uma Ordem Maçônica com ideias e princípios tão progressistas transbordou em em beleza pelas ruas da cidade de Pompéu, interior de Minas Gerais.


Um momento que ficou marcado na história da nossa Federação Brasileira pela união e representatividade dos irmãos Mineiros. O pôr do sol foi o cenário perfeito para o encerramento dos nossos trabalhos e fez com que esse dia em que pudemos mostrar a força e a beleza de uma Ordem Maçônica mais justa e igualitária reforçasse ainda mais o direito de a mulher poder praticar a maçonaria e ficasse marcado em nossa memória. Confira um pouco mais do desfile em nossa galeria de fotos:




105 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page